quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Minha compra na loja Pracy in wonderland

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Bom o vídeo de hoje é uma reclamação, é a minha experiência com a loja Pracy in wonderland! Vou contar tudo o que aconteceu na hora da compra, e o porque de eu não estar satisfeita.

Fiz a minha compra no dia 16/08/14 pelo site, e o prazo que me foi dado era o de 15 a 40 dias úteis. Logo que fiz a compra já entrei em contato pela loja por email com a loja para tirar as minhas dúvidas sobre o produto.
O prazo passou e comecei a ficar preocupada, então voltei a entrar em contato por email, pois é o único meio de contato que aparece no site. Mandei vários emails e nem todos foram respondidos. Sendo assim resolvi fazer uma reclamação no site ReclameAqui. E este também não foi respondido.
Como os emails e a reclamação não foram respondidos tive que procurar um outro meio para me comunicar com a loja. Entrei no Facebook e comecei a conversar com eles sobre o meu pedido. Quando contei sobre a situação do meu pedido eles contaram que nenhum dos emails que eu mandei havia chegado para eles, o que é estranho pois eu havia mandado os emails com cópia para mim, (todos os emails eu mandei do email do meu namorado para o email da loja, já que ele que comprou o aplique para mim). A loja também alegou não ter recebido a reclamação do site, o que também é estranho.
Para essa situação eu tinha duas opções: fazer um novo pedido e esperar para ver qual aplique chegaria primeiro, ou, pedir o dinheiro de volta e quando o aplique chegasse devolve-lo para a loja.
Resolvi ficar com a segunda opção já que fazer um novo pedido iria demorar de 15 a 40 dias úteis novamente. Quando fui retirar o dinheiro pela plataforma PagSeguro, descobri que só poderia retirar depois de um mês.
Sendo assim, completou 5 meses que a compra foi realizada e apenas me deu dor de cabeça.

Para entender melhor, assistam o vídeo. 




Links:
Loja: http://www.tudoparamaquiagem.com.br/loja2014/
O produto que eu pedi:http://www.tudoparamaquiagem.com.br/loja2014/index.php?route=product/product&path=70_49_61&product_id=544 (NA ÉPOCA CUSTAVA R$200,00)
Vídeo da Taci: https://www.youtube.com/watch?v=jmDcLo1Bh6I
Reclamação: http://www.reclameaqui.com.br/10720083/pryce-in-wonderland/nao-entregaram-minha-compra

Espero que esse vídeo ajude vocês,
Um beijo,
Helena

LEMBRANDO QUE ESTA É A MINHA OPINIÃO/EXPERIÊNCIA SOBRE A LOJA. 

2 comentários:

  1. oi meninas, ja é um alerta para nao comprar na loja, comprei um tbm em uma q era super confiavel mas ate agora nada :(
    meninas me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a loja parecia super confiável e só me deu dor de cabeça!

      Excluir