segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Projeto Rapunzel: O que aconteceu com o meu cabelo

Oi meninas, hoje vou contar um pouco sobre o que fiz no meu cabelo e um projeto que estou fazendo para que ele creça!

Como vocês podem ver, eu cortei bastante o meu cabelo (20 cm). Há muito tempo que o meu cabelo já estava bem ruim, fraco, quebrando, seco... E eu sempre hidratando mas não funcionava por muito tempo, toda semana eu fazia hidratação e mesmo assim o cabelo não ficava com o resultado esperado! 
Então eu resolvi que era melhor ter um cabelo curto e saudável, do que um cabelo comprido e estragado, por isso cortei! Agora com o cabelo sem as californianas estou querendo que ele creça e creça saudável! 
Para isso vou tomar alguns cuidados e vou compartilhar tudo com vocês com esse novo projeto que estou lançando aqui no blog e no YouTube!

 O projeto rapunzel vai ao ar todo mês la no canal do YouTube e aqui no blog também!! Vou mostrar quanto meu cabelo cresceu, os produtos que estou usando, o que achei que fez efeito e o que não fez!
Espero que vocês gostem, e o primeiro vídeo ja foi postado!

Um beijo,
Helena e Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário