quarta-feira, 30 de julho de 2014

Corretivos

Oi meninas, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim contar um pouco sobre os meus corretivos! Bom, eu não tenho nenhum corretivo caro e também nenhum de cobertura muito alta. Vou começar mostrando um bem baratinho e bem velho que tenho guardado aqui:
Esse corretivo é de uma marca que se chama Felicittá! A cobertura dele é bem leve, ótima para o dia a dia! O meu é na cor 01.

Esse próximo corretivo é da Natura aquarela, a cobertura dele também é leve e a minha cor é a 10.

Esse corretivo é o mais novo que comprei, ele é da Avon na cor 01 Bege Claro! Tem a cobertura leve também. 


Essa paleta de 15 bases e corretivos acho que todas vocês devem conhecer, os dois corretivos que mais uso nela são o amarelo e o mais clarinho, que é o que se aproxima mais da minha pele! A cobertura dele é de baixa a média!


O corretivo amarelo, é perfeito para cobrir as machas roxas, como as olheiras! Então eu uso muito ele nessa área. 

O último corretivo que vou mostrar aqui é um de uma marca bem conhecida aqui e nos EUA é da NYX, ele tem uma cobertura média, é super bom, rende bastante e eu também paguei baratinho nele! A cor é a 01 porcelain.


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, se você ja usou algum desses corretivos deixe aqui nos comentários a sua opinião. E não se esqueça de dar uma passadinha no nosso canal do YouTube!
Um beijo, 
Helena ♡






Nenhum comentário:

Postar um comentário