quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vídeo: TAG 5 coisas aleatórias que estou amando!

Oie meninas, acabamos de postar mais um vídeo no nosso canal. E o vídeo de hoje é uma TAG de 5 coisas aleatórias que estou amando!!


 A primeira coisa que estou amando usar são dois pincéis que comprei esse mês.

 A segunda coisa são duas paletas bem velhas, mas que estão sendo muito usadas por mim esse mês. As duas são bem baratinhas!!

A próxima coisa que estou amando no momento é minha pulseira Vivara Life, que já tem post aqui no blog então se quiserem conferir mais sobre ela (preços, meus pingentes, etc..) é só ler o post.

Outra coisa que estou amando são essas velas da Tok Stok que estão na decoração do meu quarto!
E agora para conferir a última coisa da TAG é só assistir o vídeo.
Espero que tenham gostado da TAG, nao esqueçam de curtir o vídeo no YouTube, se inscrever no nosso canal e deixar uma sugestão de vídeo nos comentários.
Um beijo,
Helena e Bia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário