terça-feira, 15 de julho de 2014

Minha pulseira Life by Vivara!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar para vocês a minha pulseira nova. Eu  comprei ela semana passada durante a minha viagem, em Santos. Por enquanto eu só tenho 2 berloques, e com o tempo eu vou comprando mais até encher.
Essa é a caixinha que a pulseira vem, é bem legal e diferente!
Como eu disse para vocês, eu só tenho 2 berloques, eu escolhi um de cachorro (muiiiito fofo) e um que é uma chave com um coração! 



 Cada berloque foi R$90,00.
A pulseira vem com uma trava de segurança, que eu achei bem legal, pois ai os seus berloques não caem quando você abre a pulseira.


A pulseira foi R$210,00 .


Espero que tenham gostado da minha pulseira, um beijo e até o próximo post!



 Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário