terça-feira, 22 de julho de 2014

Minha Vivara Life

Oi meninas, tudo bem?
Bom, a Bia ja contou pra vocês sobre a pulseira Vivara Life dela e hoje eu venho contar um pouco sobre a minha!
Para começar vou mostrar pra vocês a caixa que ela vem que é muito fofa e bem diferente!
A pulseira e a trava de segurança custam R$210,00!
Essa trava de segurança eu achei bem legal, pois se a pulseira abrir seus pingentes nao caem. Ela meio que "protege" os seus pingentes!!
Agora vou mostrar os meus pingentes, ainda nao tenho muitos (tenho só dois rs) mas pretendo completar a pulseira toda.
O primeiro pingente que eu escolhi foi o de anjo. Achei ele muito bonitinho, e para mim ele significa proteção, meu anjo da guarda!



O segundo e último pingente que eu tenho é um coração, que significa para mim todas as pessoas, momentos e coisas boas que ja passei e que guardo no meu coração.
Espero que tenham gostado. 
Um beijo, 
Helena
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário